Uma Casa Fernando Jaeger I
Há tempos buscamos mostrar uma casa montada com os produtos Fernando Jaeger, e o encontro perfeito enfim aconteceu: um lugar incrível, cercado de verde, a vista de tirar o fôlego e uma seleção de móveis das nossas 2 linhas, Atelier e FJ Pronto pra Levar!, resultou num material lindo e inspirador. Confira cada detalhe!




Juntas, as duas marcas, Fernando Jaeger Atelier e FJ Pronto pra Levar!, têm um portfólio de mais de 350 produtos que se complementam e se encaixam como uma luva nos ambientes acolhedores e repleto de belíssimos detalhes da casa.


Móveis feitos para serem usados e acompanhar as transformações das famílias com conforto e funcionalidade, além da beleza, claro, são o mote para o pensamento projetual do designer Fernando Jaeger.




Traduzir a essência da marca através das fotos foi o desafio proposto e aceito por todos os envolvidos neste ensaio. Confira esses e outros produtos nos sites FJ Pronto pra Levar! e Fernando Jaeger Atelier ou visite uma de nossas lojas.


